O corpo de um homem que seria o piloto do avião russo é arrastado na Síria
Imagens chocantes divulgadas pelo “Terror Monitor”, que monitora a atividade de grupos terroristas na internet, mostram rebeldes sírios arrastando o corpo de um homem que seria do piloto do avião da Força Aérea Rússia que foi abatido na Síria nesta segunda-feira. A bordo do helicóptero estavam três tripulantes e dois oficiais do centro de reconciliação russo.
As imagens chocantes mostram o corpo do homem sendo arrastado por vários homens e, em seguida, sendo colocado numa caminhonete. Uma outra foto divulgada no Twitter do grupo mostra o que seria uma identificação do piloto.
Segundo a agência de notícias “Reuters”, o Ministério da Defesa da Rússia afirmou que ainda não sabe o destino das cinco pessoas que estavam a bordo.
O Mi-8 foi derrubado na província de Idlib, enquanto regressava a uma base aérea russa na costa da Síria após a entrega de ajuda humanitária na cidade de Aleppo, disse o ministério em um comunicado.
Combatentes do grupo rebelde Jabhat Fateh al-Sham comemoraram após a queda do helicóptero. Fotos das agências de notícias mostram os homens numa caminhonete comemorando a derrubada da aeronave.
A identificação do homem que seria o piloto do helicóptero
O corpo de um homem que seria o piloto do avião russo é
arrastado na Síria (Fotos: Reprodução do Twitter / Terror Monitor)
arrastado na Síria (Fotos: Reprodução do Twitter / Terror Monitor)
O avião abatido na Síria
Combatentes comemoram após a queda do helicóptero
(Fotos: Ammar Abdullah / Reuters)
(Fotos: Ammar Abdullah / Reuters)
Fonte: Extra.globo
0 Comentários