A população santoantoniense está vivendo a mercê dos assaltantes. Muitas pessoas estão com medo de sair de suas residências, e nem mesmo o ambiente de trabalho é seguro, como é o caso dos agentes de endemias que foram vítimas de assalto dentro da base na Rua Viriato Lobo.
Há 15 dias, os agentes de endemias se preparavam para sair às ruas quando foram abordados por homens armados dentro da base. Em torno de seis celulares foram roubados nessa manhã.
“A gente entra e já fecha logo a porta. Se para uma moto já olhamos logo assustados, está complicado. Estamos fazendo estratégias para trabalhar em duplas, estamos traumatizados, principalmente as meninas”, disse o agente Vitão.
O entrevistado ainda relatou que uma colega foi assaltada enquanto trabalhava próximo ao Estádio Municipal José Trindade Lobo. “Tem bairros aqui na cidade que não vemos ninguém nas ruas, fica só o agente batendo nas portas, é complicado. Nosso trabalho hoje já é considerado perigoso, estamos trabalhando com medo”, pontuou. (Editado por Tribuna do Recôncavo | Reportagem: Rádio Recôncavo FM 98,5 | Redação: Blog do Valente)
0 Comentários