Acontecerá nesta sexta-feira (22/07), na Secretaria Municipal de Educação - NAPEF, das 08 às 17 horas, o 2º módulo da Formação Continuada para Professores das Salas de Recursos Multifuncionais e Coordenadores Pedagógicos do Sistema Municipal de Ensino, que terá como mediadoras as Profª Drª Susana Pimentel, discutindo o tema "Deficiência Intelectual".
A formação continuada para os professores de Recursos Multifuncionais do Sistema Municipal de Ensino de Santo Antônio de Jesus começou no dia 10 de junho e tem por objetivo possibilitar momentos formativos e diálogos acerca dos fenômenos educacionais na área de educação especial, visando o desenvolvimento e/ou aprimoramento de conhecimentos e habilidades que contribuam com o processo educativo de pessoas com necessidades educativas especiais.
O curso de formação terá carga horária de 80 horas, distribuída em encontros quinzenais ou mensais de oito horas, nas sextas-feiras, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:30.

0 Comentários