- Eu certamente ainda tenho aquela vontade. Eu fantasio com isso. Mas é um passo de cada vez. Não estou me segurando para vocês, não estou fingindo que meu retorno não seria grande notícia. Eu diria isso para vocês agora. Mas eu tenho que passar neste teste primeiro, sinceramente. Ainda está ali. Eu tenho que passar. Se eu passar nesse, eu passo em todos os outros. Mas eu tenho que saber que todas (as substâncias proibidas) saíram. Bum, primeiro passo concluído.
- É aí que fica difícil. Nos dias em que éramos permitidos a usar testosterona, isso fazia muito sentido. É claro que ficou nebuloso, caras se aproveitaram disso e saiu de controle. Mas fazia sentido, porque o mundo do esporte no momento pertence a jovens de 18 a 25 anos. A ciência entrou no meio e disse, "Espera um pouco, podemos continuar a dar mais tarde o que o seu corpo te dava naturalmente." Aí você via caras que conseguiam estender suas carreiras. Isso é bem legal. Os caras começaram a manipular e tiveram que acabar com isso.
- O passo dois é entrar em forma, ficar pronto para lutar - já estou lá, estou em forma e pronto para lutar. Passo três, ser o cara mais durão do mundo. Qual é, amigo, eu dominei o peso-médio, isso é um fato. Nunca houve um peso-médio como eu. O cara mais próximo disso é o Anderson Silva. Tenho dois rounds de 10-8 contra o Anderson Silva. Essa é apenas a verdade. Não tenho um par à minha altura no peso-médio.

0 Comentários