Um homem que trabalha como secretário da Igreja Nossa Senhora do Rocio, em Iguape, no litoral de São Paulo, foi preso suspeito de ter estuprado uma adolescente de 12 anos. O abuso aconteceu no mês passado, quando a menina esteve na paróquia para participar de aulas de catequese.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, há cerca de um mês, o suspeito enviou mensagens com conteúdo pornográfico para a vítima por meio de uma rede social. A adolescente não respondeu, mas foi ameaçada pelo homem. Ele exigia que a menina enviasse fotos nua, caso contrário faria “coisas piores” contra a mãe da jovem.
No dia 21 de maio, o suspeito notou a presença da vítima na igreja e a atraiu até a secretaria do local. Ele estuprou a adolescente e voltou a fazer ameaças. A mudança de comportamento da jovem levantou a suspeita de familiares e a menina revelou que foi abusada.
No início deste mês, a Justiça expediu um mandado de prisão preventiva contra o secretário. Ele foi encaminhado até a Cadeia Pública de Barra do Turvo, no Vale do Ribeira. Fonte: Bhaz Notícias.
0 Comentários