Últimas

6/recent/ticker-posts

Idosa morre queimada enquanto dormia na zona rural de Cruz das Almas

A idosa aposentada Maria da Conceição, 81 anos, a “DalĂşzia”, morreu na madrugada desta sexta-feira (17), em um povoado conhecido por ‘Tereza Ribeiro’, apĂłs ter o corpo queimado no interior da prĂłpria residĂŞncia.
A casa da idosa fica nas proximidades do aterro sanitĂĄrio do municĂ­pio de Cruz das Almas no recĂ´ncavo baiano. De acordo com o site Cruz das Almas News, a suspeita ĂŠ que o incĂŞndio possa ter sido provocado por uma vela que caiu sob o colchĂŁo onde ela estava deitada.
Segundo a PolĂ­cia Militar, a idosa morava sozinha no imĂłvel. O corpo foi removido pela PolĂ­cia TĂŠcnica para o Instituto MĂŠdico Legal de Santo AntĂ´nio de Jesus. A causa da morte deve ser divulgada pela PolĂ­cia TĂŠcnica.

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios