Últimas

6/recent/ticker-posts

Árbitro anula gol de Dagoberto, e Vitória fica no empate com a Ponte Preta

O Vitória teve a maior posse de bola, mas não adiantou. Em duelo disputado neste domingo (26), no Barradão, o time Rubro-negro ficou no empate em 1 a 1 com a Ponte Preta. O prejuízo poderia ser maior, já que o Leão teve um pênalti defendido por Fernando Miguel na segunda etapa. O time comandado pelo técnico Vagner Mancini ainda teve um gol anulado aos 48 minutos do segundo tempo pelo árbitro Ricardo Marques Ribeiro.

O time Rubro-negro volta a campo para pegar o Sport, na próxima quarta-feira (29), às 19h30, no Barradão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O JOGO
O técnico Vagner Mancini recebeu uma notícia ruim horas antes do jogo contra a Ponte Preta. O atacante Marinho foi vetado pelo departamento médico após ser diagnosticado com uma fratura no nariz, sofrida durante o treino do último sábado (25). Com isso, Gabriel foi o substituto.

O Vitória começou o duelo trocando passes no campo de defesa e tinha dificuldades na saída de bola.
Aos oito, Tiago Real cobrou escanteio aberto. Euller recebeu e cruzou, Kieza completou de cabeça, mas a bola foi para a linha de fundo.

Ponte Preta abre o placar
Quem saiu na frente do marcador foi a Ponte Preta. Aos oito, Pottker foi lançado, invadiu a área e bateu para o gol.

Aos 15, Pottker quase fez o segundo. Clayson fez boa jogada pela linha de fundo, se livrou da marcação de Ramon e Pottker cabeceou para a defesa de Fernando Miguel.

Vitória empata
No prejuízo, o Vitória partiu para cima da Ponte, mas continuava encontrando dificuldades para chegar com efetividade ao ataque. 
Aos 20, Gabriel avançou pela direita e cruzou. Kieza desviou a bola e João Carlos se esticou para defender.

Postar um comentário

0 Comentários