Últimas

6/recent/ticker-posts

S. A. de Jesus: Alice Maciel foi uma das atrações do Aviva Recôncavo neste sábado, 30/04

Foi realizado neste sábado (30/04) na cidade de Santo Antonio de Jesus, no Recôncavo Baiano, o 11º Aviva Recôncavo. Uma multidão lotou a Praça Silvestre Evangelista, ao lado Estádio José Trindade Lobo, para assistir os shows das bandas Missão e Banda B`rit hadasha, Banda Aurora, Denis Silva, e uma das maiores vozes da música gospel pentecostal, Alice Maciel. O evento teve dois pregadores Pr. Israel Brasil e o Pr. Delano de Jesus, este último já congregou no Egito, Índia, entre outros países.
Esse foi o primeiro evento realizado pela AMES (Associação dos Ministros Evangélicos Santoantoniense) no mandato do Pr. Francisco Souza, segundo o mesmo, a nova diretoria só teve apenas dois meses para conseguir os contatos dos cantores e pregadores. “O evento superou minhas expectativas, tanto com o café da manhã com os pastores, quanto com o show de hoje a noite que teve um número de pessoas surpreendente”, disse.
13090001_466595143537513_54415993_n
O Tribuna do Recôncavo ouviu o pregador oficial da noite “Pr. Delano de Jesus”, que ficou admirado com a forma que o povo santoantoniense lhe recebeu. “Um publico focado na palavra, e com muita reverencia”, disse. O Pr Delano ainda falou um pouco sobre a experiência que obteve durantes suas viagem em diversos países.
“Uma coisa que me marcou muito foi poder encontrar irmãos de outros continentes, outras culturas, mesmo falando outra língua, mas em meio a essas dificuldades, o amor de Cristo nos une de forma surpreendente”, disse o Pr. Delano.
Já Ronaldo Junior, vocalista da banda Aurora, falou que mesmo tocando em diversos locais diferentes, nunca é a mesma coisa como tocar em casa. “Pela primeira vez tocamos aqui no Aviva Recôncavo com a presença da cantora Alice Maciel, cantamos ritmos diferentes, mas estamos todos adorando a um só Deus”, falou Ronaldo.
Para Denis Silva, um evento desse porte não acontece por acaso. “Isso é projeto de Deus, eu pude sentir fortemente a presença de Deus nessa noite, foi algo tremendo, muitas pessoas pensam que o rock é um ritmo que não sobe até o Pai, mas o que importa não é o ritmo, mas sim a letra e a maneira que você louva”, explicou Denis.
13090475_466594873537540_1795500438_nNossa equipe também ouviu Alice Maciel que falou sobre seu show no Aviva Recôncavo. Eu me sinto honrada em poder fazer parte desse momento, onde Deus curou e libertou muitas pessoas”, disse. Ela ainda falou sobre a ligação de sua música que se refere à Ana, uma mulher que não tinha possibilidade de ter filhos, mas Deus concedeu para ela um filho, o profeta Samuel: “Assim que eu me converti, em 1998, fui cantar em João pessoa na Paraíba, quando o Senhor usou uma de suas servas para me falar que no tempo determinado eu abraçarei um filho, tenho fé que esta promessa vai se cumprir, estou a esperando, neste meio tempo Deus me deu este hino que fala de Ana, muitas mulheres tem sido abençoada por conta da letra deste louvor”, explicou Alice.
O Pr. Israel Brasil falou sobre a amizade que criou com Alice Maciel durante os eventos que eles tem participado juntos. “Alice é minha grande amiga, sempre estamos nos encontrando pelo Brasil a fora, tanto ela quanto seu esposo Pr. Vanderlei, e é sempre uma grande honra está no mesmo evento que ela”.
No final do evento, o presidente da AMES (Associação dos Ministros Evangélicos Santoantoniense), Pr. Francisco Souza, agradeceu as autoridades presentes, a cobertura do evento realizada pelo Portal Tribuna do Recôncavo, ao gestor municipal, aos pastores que contribuíram para o evento ser realizado, e a toda diretoria da Ames Mulher e Ames Jovens. (Matéria: Uanderson Alves | Fotos: Carlos Medeiros).

Postar um comentário

0 Comentários