Apesar de começar a partida melhor, o Vitória não conseguiu aproveitar o domínio do duelo com gols e foi surpreendido pela categoria e oportunismo do atacante Grafite.
Primeiro, o experiente centroavante de 37 anos, marcou um golaço. Oas 28 minutos do primeiro tempo, o camisa 9 recebeu lançamento na área, cortou a marcação de Ramon, meteu a bola por entre as pernas de Victor ramos e estufou a rede rubro-negra na saída de Fernando Miguel.
E pouco antes do intervalo, o mesmo Grafite marcou mais um, desta vez mostrando colocação e oportunismo. Aos 43 minutos, ele aproveitou cruzamento de Keno e por trás da zaga, de cabeça, estufou a rede de Fernando Miguel, que nada pôde fazer.
Jogando pelo Santa nesta temporada, Grafite já tem 19 gols em 39 jogos. Somando a primeira passagem dele pelo clube, são no total 35 bolas na rede em 75 partidas.
Na segunda etapa, o Vitória veio pra cima do time pernambucano, que passou a jogar nos contragolpes.
E aproveitando bobeira da defesa coral, Kieza diminuiu o placar para o Vitória com muito oportunismo.
Mas o Santinha voltou a dominar no fim da partida e fechou o placar com mais dois gols para sacramentar sua primeira vitória no Brasileirão e com goleada.
Primeiro Fernando Gabriel, aproveitando cruzamento do lado esquerdo. E depois com Keno, cobrando pênalti sofrido por ele mesmo.
Fim de jogo para Santa Cruz 4 x 1 Vitória, e o time cobra coral se deu melhor. Se você quiser seguir como foram os lances do duelo, basta clicar.

0 Comentários