Últimas

6/recent/ticker-posts

Idosa é atropelada por ônibus no centro de Feira de Santana

A idosa de 65 anos, Maria Pereira Vitória da Silva, foi atropelada por um ônibus da empresa Rosa, na manhã desta quinta-feira (19), na Avenida Senhor dos Passos, centro de Feira de Santana.
De acordo com o fiscal da empresa, Maicon Cerqueira, o motorista ficou em estado de choque e foi levado para um hospital. A idosa teve uma das pernas esmagada e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).O estado é grave. 
“Segundo passageiros, o ônibus estava passando na via exclusiva para ônibus, a senhora desviou de um poste descendo para a via do ônibus e ficou no ponto cego do veículo. Ela se bateu com a lateral do ônibus e a perna dela correu para debaixo do pneu”, informou o fiscal.
O ônibus de número 15609, fazia linha Caraíbas, Centro da cidade. A vítima reside no povoado Moita da Onça, no distrito da Matinha, zona rural de Feira de Santana. 
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade
Fotos: Paulo José/Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários