O ex-atacante Ronaldo opinou sobre a preferência de Neymar em jogar a Olimpíada, em detrimento da Copa América Centenário. Na opinião do Fenômeno, o Brasil tem mais condições de conquistar a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos, justamente pela presença do atacante do Barcelona.
“Jogando em casa e contando com o Neymar, temos grandes possibilidades de ouro olímpico", disse o pentacampeão mundial que, quando fala sobre a Copa América, se mostra pessimista.
"Com o Neymar, já estava difícil nos últimos anos. Sem ele, será muito mais difícil. Não descarto a vitória na Copa América porque temos grandes jogadores, atuando em grandes clubes, com experiência suficiente para representar bem a Seleção Brasileira. Mas, pelo que o time vem demonstrando, não sou otimista em relação ao título", ponderou.
O camisa 10 do Brasil ficará de fora da Copa América por uma decisão do Barcelona. O clube, dono de seu passe, exigiu que o atleta escolhesse entre o torneio continental e a Olimpíada. O atacante escolheu disputar os jogos do Rio.
0 Comentários