O primeiro tempo foi um festival de gols perdidos pelo Bahia, lembrando o jogo de ida em Minas Gerais. Com apenas 10 minutos, Thiago Ribeiro recebeu bom passe de Juninho, cortou Artur e chutou forte, mas a bola acabou saindo. Minutos depois, mais uma boa chance. Luisinho passou por vários, invadiu a área, mas acabou chutando por cima do gol do América.
Zé Roberto continuava desequilibrando e deu lindo passe de letra para Luisinho, que invadiu a área e chutou por cima da meta americana. Antes do final do primeiro tempo, Moisés avançou pela esquerda, entrou na área e optou por chutar, ao invés de cruzar, mais uma vez colocando para fora.
No início do segundo tempo, a velha máxima do futebol se apresentou: quem não faz, leva. Aos 6 minutos, Sueliton abriu o placar para o América-MG, em meio a reclamações do time tricolor de que o jogador estava impedido. No lance, Tiago Luís cobrou falta na área e Sueliton completou para as redes.
Mas o Bahia não parecia mais estar no ritmo do primeiro tempo. O tricolor teve chance com Moisés, que recebeu e chutou forte, mas João Ricardo conseguiu defender. Logo depois, o time mudou de novo, com Thiago Ribeiro saindo para entrada de Rodrigo Rodrigues.
Aos 24 minutos, Tinga colocou a bola para Zé Roberto cabecear, na medida, mas a conclusão não foi muito boa e a bola acabou saindo. Depois, Jackson tentou de longe e João Ricardo fez boa defesa. O goleiro do América-MG teve grande noite. Em outro lance, após cobrança de falta de Juninho, Luisinho desviou e o arqueiro conseguiu fazer a defesa.
Já no final do jogo, Henrique foi derrubado na área, mas a arbitragem sinalizou apenas falta. Além dos erros, o tricolor não conseguiu superar a falta de pontaria e o goleiro, acabando por ser eliminado da Copa do Brasil.
(Foto: Arisson Marinho/CORREIO)
|
0 Comentários