Últimas

6/recent/ticker-posts

Casal é preso após cochilar em táxi e ser flagrado pela PM com duas armas

Um casal foi detido por volta das 5h30 deste sábado (16), em Salvador, após cochilar no interior de um táxi. Segundo informações da polícia, após pegarem o veículo em Itapuã com destino ao Alto de Ondina, Silas de Jesus da Silva e Hilbete dos Santos Souza acabaram pegando no sono. 
Em um trecho da Avenida Oceânica, em Ondina, nas proximidades do Cristo, o taxista suspeitou que o casal estava armado e parou junto a uma viatura da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barra).
Durante a abordagem policial, foi constatado que Silas e Hilbete portavam dois revólveres calibre 38, municiados. A suspeita é que os dois costumam praticar crimes contra taxistas. Ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes, na Avenida ACM.  

Postar um comentário

0 Comentários