Um colisão entre duas motos deixou duas vítimas fatais e dois feridos na noite de sábado (30/01), na BR 101, próximo ao antigo Posto da Polícia Rodoviária Federal em Santo Antonio de Jesus/Ba. O mecânico Magno Gomes de Almeida, 32 anos, natural de Mar Grande, residente no Alto Santo Antonio, colidiu sua moto Shineray com uma CG 150 pilotada por Joilson Santos, 21 anos, morador da Avenida Providência. Ambos faleceram.
CARONAS: Lilian Santos de Almeida, 29 anos, moradora da Rua Santa Rita no Alto Santo Antonio, ex-companheira de Magno, que estava com o mesmo na Shineray, sofreu fraturas na perna e na bacia, também sofreu uma forte pancada na cabeça. Ela permanece na UTI do HRSAJ, apresentou uma melhora na noite deste domingo, mas seu estado de saúde ainda é considerado grave. Lilian não estava usando capacete.
O repórter Hélio Alves ouviu o sobrevivente Antonio Santana Souza, 19 anos, (Netinho), morador da Avenida Providência, carona e amigo de Joilson. “Sair de casa com meu amigo pra ir para uma festa perto da Granja, aí a gente voltou para comprar gelo, depois não mim lembro mais de nada. Apaguei e quando acordei já tava saindo do Hospital”, disse. Antonio sofreu uma lesão no olho, fraturou o joelho, e sofreu várias escoriações nas costas e nos braços. Antonio recebeu alta na tarde deste domingo (31) e já está em casa com a família.
Segundo informações de populares, o condutor da Shineray, Magno, estava em alta velocidade e entrou na contramão para se livrar do radar, quando colidiu com a CG 150 conduzida por Joilson, que segundo informações, estava com o farol apagado. O corpo de Joilson foi sepultado às 16h deste domingo em Santo Antonio de Jesus, enquanto o corpo de Magno foi sepultado em Mar Grande. O acidente aconteceu por volta das 22h do último sábado (30). (Hélio Alves/Tribuna do Recôncavo)

0 Comentários