Com o nome posto à prova para o embate nas urnas pela prefeitura de Salvador, o deputado estadual e pré-candidato Pastor Sargento Isidório (Pros) disparou contra as gestões do prefeito ACM Neto e do seu antecessor João Henrique.
“Nota para quatro para ACM Neto. E dou quatro para João Henrique. É tudo farinha do mesmo saco”, declarou, em entrevista ao programa Se Liga Bocão,na Itapoan FM, nesta quinta-feira (18).
Isidório esqueceu, contudo, que sua possível vice, Kátia Bacelar, é filiada ao PR, mesmo partido que recentemente acolheu João Henrique. Quando lembrado do tropeço, o cristão esquivou: “Sigla partidária é pública, qualquer um pode entrar”.
Estreante na disputa pelo Executivo da capital, e abrigado num partido sem muitos recursos, Isidório ancora expectativas numa promessa que disse ter ouvido do governador Rui Costa e do secretário estadual de Relações Institucionais, Josias Gomes, que colocaria dois partidos na sua coligação para melhor o seu tempo de TV.
A exemplo da pré-candidata do PC do B, deputada federal Alice Portugal, Isidório disse não temer os altos índices de popularidade do prefeito ACM Neto. “Tenho medo desses 80%, porque tem 14 anos que todo mundo que tava com 78% perde para que tá com 7% no primeiro turno. Enho preocupação com essa pesquisa”, disse
0 Comentários