Últimas

6/recent/ticker-posts

Motoristas esperam até 3h para embarcar em Bom Despacho

Na manhã deste domingo (03/01), os motoristas que estão voltando para Salvador enfrentam até 3h de espera para embarcar no Ferry Boat, no Terminal de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica. Já os pedestres estão esperando em torno de 40 minutos e a tendência é que esse tempo aumente no decorrer do dia.
Enquanto isso, para quem está vindo de Salvador para o interior, o movimento segue tranquilo no Terminal de São Joaquim, com saídas a cada 30 minutos. Seis embarcações operam na manhã deste domingo. Até segunda-feira (4), as viagens irão acontecer sem interrupção, a partir do terminal de Bom Despacho.
Para verificar a disponibilidade atual de vagas pelo serviço Hora Marcada (somente para veículos), o cliente deve acessar o site: internacionaltravessias.com.br ou ligar para: 71 3032-0475. (Editado por Tribuna do recôncavo | Fonte: G1)

Postar um comentário

0 Comentários