Em entrevista ao apresentador José Eduardo, na manhã desta quinta-feira (14), pela rádio Metrópole, o presidente do Conselho Diretor, Raimundo Viana confirmou a decisão da Justiça. "A informação procede sim. Ainda não analisei a decisão, mas já recebi a informação. É um presente do Senhor do Bonfim", afirmou o presidente que participa da Lavagem do Bonfim na Cidade Baixa.
Em tom de ironia, Mundico, como é carinhosamente chamado por torcedores, provocou a oposição. "O Vitória precisa de paz. Já temos tantas coisas na cabeça e aí precisamos ir tirando algumas", cutucou.
A decisão é a primeira ação da atual diretoria após o novo estatuto ter sido protocolado por José Rocha para publicação no site, que tinha prazo de oito dias a contar do dia 4 de janeiro, mas que não aconteceu.
0 Comentários