Um jacaré apareceu na porta de uma residência no bairro Subaé, região do 35ª Batalhão de Infantaria, em Feira de Santana, na noite de sábado (23) e surpreendeu os moradores do local. É que apesar de existir lagoa próximo ao bairro, ninguém sabe explicar exatamente como ele andou tantos metros e chegou até a Rua Pio XII, nos fundos de um condomínio, sem ser visto.
Nas proximidades da Lagoa Grande, no bairro Rocinha, a aparição de Jacaré já não é mais novidade, mas no bairro Subaé deixou todos intrigados.
A funcionária pública Caroline Morais, que mora na residência, disse que o animal foi visto próximo ao portão por uma vizinha que foi visitá-la. “Quando eu fui abrir o portão ela falou: Carol tem um bicho aqui. Ela disse que até pensou que era alguém querendo fazer uma brincadeira ai eu abri e vi o jacaré no canto do muro já escondido, acuado, com medo, e aparentemente cansado”, relatou.
Os moradores conseguiram prender o animal com uma corda até a chegada do resgate.
Fotos: Andrea Trindade/Acorda Cidade
0 Comentários