Últimas

6/recent/ticker-posts

Com salários atrasados, operários depredam galpão de empreiteira em Santo Antonio de Jesus

Um grupo de operários da Empreiteira Triunfo Engenharia que está trabalhando na construção do Posto de Saúde da Urbis 1 em Santo Antonio de Jesus, depredaram o Galpão da obra na manhã desta terça-feira (12/01). Segundo informações, se não fosse a intervenção da Polícia Militar, os prejuízos seriam bem maiores.
Além dos danos na “guarita”, o portão de acesso e algumas portas foram arrancados e destruídos. Segundo alguns operários, oito obras tocadas pela empreiteira estão paralisadas na região e eles estão há mais de um mês sem receber salários.
Os operários ainda afirmaram que quando procuram os responsáveis pela empreiteira, os representantes culpam a Prefeitura Municipal e quando os mesmos se dirigem à Secretaria de Saúde, os representantes alegam que a situação tem que ser resolvida pela executante da obra. Com a palavra os representantes da Secretaria de Saúde e da Triunfo Engenharia. (Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações e fotos: Antônio Mascarenhas/TVSAJ). 

Postar um comentário

0 Comentários