Atual campeão dos pesos-penas do UFC, o irlandês Conor McGregor é conhecido por sua declarações fortes e na maioria das vezes polêmicas. E não foi diferente durante evento da entidade, nesta quinta-feira (20), para promover o duelo contra o brasileiro Rafael dos Anjos, pelo título dos pesos-leves.
Durante a conversa, dos Anjos foi questionado sobre a declaração de McGregor que afirmou quedaria uma surra em Jesus Cristo e criticou o rival, que não teria respeito por ninguém. O irlandês, aprontou das suas e respondeu em tom polêmico. "Quando um cara fala um negócio desses, não tem respeito por ninguém. Eu sou apenas uma ferramenta nas mãos de Jesus e ele verá, vai sentir o que essa ferramenta pode fazer", detonou Rafael, sendo respondido imediatamente por Conor.
"Cara, estou bem com Jesus. Estou bem com todos os deuses. Os deuses reconhecem deuses", disparou o irlandês.
Provocações
A luta entre Dos Anjos e McGregor só vai acontecer no dia cinco de março, em Las Vegas, nos Estados Unidos, mas as provocações já começaram. O brasileiro garantiu que o rival vai ser arrepender por subir de categoria e tentar ser o dono de dois cinturões da entidade, mas foi mais uma vez respondido pelo rival.
"Acho que o peso-leve é uma outra história, somos maiores e isso não é um show na Irlanda. Essa é uma péssima ideia para ele. Ele vai ter que lutar a vida dele e mesmo assim não vai vencer", declarou o brasileiro.
"Eu sou o cara desta divisão. Você é burro. Eu falo porque eu sou o cara que tem que falar. Eu sou o cara mais inteligente aqui, vou batê-lo e acabar com ele na divisão dele", esbravejou McGregor.
*Correio
0 Comentários