Na tarde da sexta-feira, 8, aconteceu uma audiência pública para orientar os inscritos na terceira etapa do programa Minha Casa Minha Vida em Santo Antônio de Jesus que estão com pendência de documentação. A previsão é que a construtora entregue as casas dentro de 60 dias.
Em entrevista ao repórter Fábio Barriga, a secretaria de Assistência Social Francineia Silva disse que, infelizmente, existem muitas pessoas com falta de documentação. “Quando chega ao Branco do Brasil que envia para a imobiliária em São Paulo, os dossiês estão voltando por que as pessoas estão omitindo informações. As pessoas que não se regularizarem com documentos, CPF, RG, Certidão de Casamento ,Receita Federal, não adianta mentir temos o sistema que analisa a documentação de toda família”, ressaltou.
Os que tiverem com pendência com a Embasa ou Coelba também devem procurar a regularização, caso contrário, ficarão sem luz e água. A partir de segunda-feira, 11, a Secretaria, através do Diário Oficial, dará um prazo de 15 dias para regularização dos documentos, quem não levar a documentação dentro do prazo estabelecido perderá a vaga para os que estão na lista de espera.*Redação Blogdovalente/Foto:Barriga Noticias
0 Comentários