Últimas

6/recent/ticker-posts

PRF apreende droga escondida em pacotes de salgadinho

O Grupo de Policiamento Tåtico da Polícia Rodoviåria Federal (PRF) apreendeu, na tarde desta terça-feira (12), cerca de 2 kg de crack. O flagrante ocorreu no KM 530 da BR 116, trecho de Vitória da Conquista, localizado no centro-sul da Bahia.
Durante abordagem a um ônibus, que seguia de São Paulo para Fortaleza, os policiais encontraram cerca de 2 kg de substância anåloga a crack.O entorpecente estava escondido dentro de pacotes de salgadinho de queijo, no interior da mochila de um dos passageiros.
Questionado, o indivĂ­duo informou que entregaria a droga em um municĂ­pio localizado antes de Barbalha/CE, o qual nĂŁo lembrava o nome, e receberia determinada quantia pelo transporte.
O homem de 22 anos foi detido e encaminhado com o entorpecente para a Delegacia da PolĂ­cia Civil de VitĂłria da Conquista.
*PRF Bahia

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios