A reportagem do site Bom Dia Cidade, esteve com a Delegada Dra. Cristiane Santos Oliveira, Titular da Delegacia territorial de São Gonçalo dos Campos.
Ela nos informou que o Laudo Pericial que relata como foi assassinada a Professora Rosemeire Almeida dos Santos, 38anos, conhecida como Meire de Mariinha, que desapareceu no dia 02 de Março deste ano, quando saiu da sua residência Fazenda Serrinha, Br 101 para receber a aposentadoria da mãe.
Depois de cinco dias de intensas buscas, o corpo da professora foi encontrado por um morador da comunidade, em avançado estado de decomposição no dia 06 de Março, em um pasto embaixo de um cajueiro, na Fazenda Roçado,próximo a uma estrada vicinal que liga á Br 101, aproximadamente, mil metros de distância da residência da vítima.
Com o Laudo em mãos a Delegada Cristiane, trabalha com outras linhas de investigação, aumentando a celeridade através da polícia judiciária investigatória local, para elucidação deste crime que chocou a população que continua aguardando a solução e punição dos criminosos.
*Bom dia Cidade
0 Comentários