São Gonçalo dos Campos, cidade da região metropolitana de Feira de Santana, distante 108 km da Capital,vive momentos de extrema violência, criminalidade no campo e na cidade, por causa da impunidade que impera nas cidades pequenas e nos grandes centros.
Nesta segunda-feira 04 de Maio de 2015, por volta dás 19h o sr. Reginaldo Ferreira Machado, conhecido como "Regis da Carroça", morador da rua Ferroviária, Bairro João Durval, estava tomando banho quando percebeu que o abastecimento da água foi interrompido,ele pediu a sua filha menor de 9 anos B.C.M, que verificasse o que estava acontecendo com a transmissão, ao abrir a porta, a criança foi surpreendida, por três elementos encapuzadoss que invadiram a residência e anunciaram que era um assalto, amarraram a menor e forcaram o sr. Regis da Carroça sair despido do banheiro, com muita violência, coronhada que partiu o rosto e levou cinco pontos, murros e pontapés. Depois de 3h de procura, tortura e agressão, a vítima falou para os criminosos que o dinheiro estava enterrado em uma lata no meio da casa. Os elementos cavaram e retiraram a importância de R$1.200,00 reais, e fugiram sem deixar pistas.
A queixa foi registrada e o crime está sendo investigado pela Dlegada Dra. Cristiane Santos Oliveira, Titular da Delegacia territorial de São Gonçalo dos Campos.
*Bom dia Cidade
0 Comentários