Últimas

6/recent/ticker-posts

Homem esfaqueia a companheira por ciúmes e chama a polícia pedindo socorro

O rodoviário Rubervaldo Soares dos Santos Júnior, 29 anos, foi preso na tarde da última sexta (10). O criminoso é autor confesso do assassinato da companheira Anaildes dos Santos Lacerda, 18. A delegada Mariana Ouais, titular da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) informou que o corpo de Anaildes foi encontrado na casa do casal na Travessa Rocha, Avenida San Martins, na manhã de 8 de abril.
A delegada informou ainda que Rubervaldo assassinou a companheira por ciúmes. A vítima pretendia romper com o relacionamento
de um ano e voltar para a sua terra natal, Taperoá (PB). Rubervaldo, por sua vez, não aceitou e esfaqueou a companheira em várias partes do corpo que não resistiu e morreu no local. Depois de assassinar a esposa, o criminoso  ligou para a polícia informando sobre o crime e pedindo que prestassem socorro a ela.
Antes de se apresentar ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acompanhado de um advogado, o rodoviário ficou escondido na casa de uma irmã, em Santo Amaro, no Recôncavo baiano. Segundo Mariana, o corpo de Anaildes será periciado e se for confirmada a suspeita de gravidez, a pena de Rubervaldo, que pode chegar até 15 anos de reclusão, aumentará em um terço. A faca utilizada no crime ainda não foi localizada. O criminoso foi encaminhado para a Cadeia Pública, no Complexo Penitenciário da Mata Escura.

Postar um comentário

0 Comentários