Três pessoas da mesma família foram baleadas em um atentado criminoso na noite de domingo (26) na cidade de São Félix, no Recôncavo Baiano. De acordo com a polícia, as crianças de iniciais A.B.G.O, de 9 anos, e J.C.L.G.O, de 3, além de Juliane Lima Gonçalves Oliveira, de 20, mãe do garoto de 3 anos, foram atingidos dentro da casa da família.
A.B.G.O foi atingida por um disparo no abdome. Juliane foi atingida na cabeça e tórax. As duas foram socorridas para a emergência do Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Já J.C.L.G.O foi baleado na cabeça e levado para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana.
De acordo com a Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), o estado de saúde da criança de 9 anos e de Juliane é considerado estável e as duas deverão passar por cirurgia nas próximas horas. Já o estado de saúde do garoto não foi informado.
Ainda segundo a Central de Polícia, os três foram baleados por homens que procuravam o irmão de Juliane, que não teve a identidade revelada, e seria usuário de drogas. Como não encontraram o alvo, atiraram na família. O crime está sendo investigado pela delegacia de São Félix e agentes da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Santo Amaro.

0 Comentários