Últimas

6/recent/ticker-posts

Santº Antº de Jesus: Prefeitura Municipal leva ações itinerantes ao Bairro da Rádio Clube



Na manhã desta quinta-feira, (05/03), os moradores do Bairro Marieta Martins (Rádio Clube) receberam a ação itinerante da Prefeitura Municipal de Santo Antonio de Jesus. As Secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde ofertaram diversos tipos de serviços como corte de cabelo, artesanatos, matrícula escolar, ações preventivas de saúde, exames, Bolsa Família, serviços dos CRAS  entre outros.
A primeira dama e Secretária de Assistência Social, Francineia Silva esteve  no local visitando os stands e convidando todas as mulheres para a grande festa que será realizada no dia 17  de março às 14:30 horas no Clube dos  Mil, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.
A próxima ação itinerante acontecerá no dia 10 de março, terça-feira, no Conjunto Zilda Arns,(Minha Casa Minha Vida), no horário das 8:00hs às 16:00 horas. Já os moradores do Bairro Irmã Dulce serão contemplados no dia 12 de março(quinta-feira). (Gelly Sampaio ASCOM/PMSAJ)

Postar um comentário

0 Comentários