Últimas

6/recent/ticker-posts

Polícia desarticula quadrilha que tentava assaltar banco

Melquiedes Quinto de Jesus e Adelmo de Souza Reis foram
 presos durante a operação

Agentes das polícias civil e militar desarticularam uma quadrilha na madrugada desta quarta-feira, 25, na cidade baiana de Monte Santo, a 350 km de Salvador, durante uma operação de combate a assaltos a banco.
O grupo planejava roubar a agência do Banco do Brasil da cidade e, segundo informações da polícia local, esteve envolvida no assalto a um supermercado e em roubos de veículos em Feira de Santana.
Após a perseguição aos suspeitos, que estavam em um veículo modelo Corolla, com placa de Feira de Santana, houve troca de tiros. Melquiedes Quinto de Jesus e Adelmo de Souza Reis foram presos e outros oito integrantes do bando conseguiram fugir. A polícia realiza buscas pela região para localizar os criminsoos.
Os agentes apreenderam ainda três carros e duas motocicletas, que estavam dentro da casa dos supeitos, além de uma metralhadora, um fuzil, três celulares, uma pedra de crack, um explosivo e munições.
Polícia apreendeu armas, munição, celulares e drogas, além de três carros e duas motos
(Foto: Reprodução | Calila Notícias)

Postar um comentário

0 Comentários