
Foi por pouco, mas muito pouco que o brasileiro Rafael dos Anjos não viu o sonho de lutar pelo cinturão do UFC ser adiado. Durante gravações para a divulgação do combate, o carioca lesionou joelho, o que o deixou com dificuldades para treinar.
De acordo com o próprio atleta, agora oficialmente campeão dos pesos-leves (70 kg) após o passeio aplicado diante de Anthony Pettis, tudo aconteceu durante uma sessão de sparring.
“No dia de gravar o ‘Countdown’, machuquei joelho na gravação de sparring. Na minha vida nunca tinha lesionado o joelho, foi a primeira vez. Nas últimas três semanas eu não podia treinar direito. No treino aberto eu não chutei porque não queria piorar a lesão. Mas na luta foi tudo perfeito”, afirmou o campeão durante coletiva de imprensa após o UFC 185.
Com o triunfo, Dos Anjos agora aguarda o vencedor do confronto entre os velhos conhecidos Donald Cerrone, atleta que já foi batido pelo brasileiro, e Khabib Nurmagomedov, russo que venceu Rafael por pontos em abril do ano passado.
0 Comentários