Últimas

6/recent/ticker-posts

Quadrilha de Lauro de Freitas envolvida em homicídios no Carnaval é presa no Alto de Ondina



Cinco integrantes de uma quadrilha envolvida em duas mortes no Carnaval de Salvador, em 2013 e 2015, foram apresentados à imprensa, nesta terça-feira (24). 

Os policiais do Grac (Grupo de Apreensão e Captura) e do NI (Núcleo de Inteligência) prenderam Artur Arlindo Barbosa Pacheco, o “Arturzinho”, de 23 anos, Jarderson dos Santos Carvalho, o “Jáu”, 24, Mateus Andrade Ribeiro, 18, Nicolas de Jesus Andrade, o “Boreo”, e Anderson Oliveira dos Santos, ambos com 19 anos, na sexta-feira (20), quando procuravam o autor do homicídio do adolescente de 16 anos, Robert de Brito Café, morto a tiros, na madrugada de terça-feira (17), em Ondina. 

De acordo com a polícia, o líder “Arturzinho” está envolvido no latrocínio do médico Marcos Spínola Ramos, de Juazeiro, ocorrido em fevereiro de 2013, em Ondina, durante o Carnaval. A quadrilha atua no Alto de Ondina, Federação, Itinga e na localidade do Buraco da Gia, em Brotas.

De acordo com o delegado Marcelo Sansão, titular da 1ª DH (Delegacia de Homicídios) Atlântico, “Arturzinho”, “Jáu” e Nicolas foram os autores do duplo homicídio que vitimou Gilmar da Silva Assunção e Sandro dos Santos Marques em Lauro de Freitas. 

As investigações apontam que o alvo dos criminosos era o traficante conhecido por “Novato”. A ordem para matá-lo teria vindo do presídio e o crime foi motivado pela disputa por pontos de vendas de drogas. As vítimas moravam na localidade do Caji, que rivaliza com o bando.
*Lauronews

Postar um comentário

0 Comentários