Por falta de Quórum, a Sessão Ordinária que deveria acontecer na noite desta quarta-feira, 1º de outubro de 2014, foi adiada mais uma vez.
“Uma vergonha!”, disse alguns frequentadores assíduos das sessões, reclamando a ausência da maioria dos vereadores. Do total de 14, apenas cinco vereadores compareceram à Câmara Municipal: Marcos Vinícius de Santana Santos, Gilson Froes Prazeres Bastos, Francisco de Assis Lima Damasceno, (Chico de Dega), Cristiano Sena, Marcos Antônio da Costa Muniz, (Chispita), e o Presidente da Câmara Antônio Marcos Araújo Lessa.

ENTENDA O CASO Houve denúncia por parte do vereador Tom de supersalários pagos pela Prefeitura Municipal em sessão anterior, e de lá pra cá, já foram marcadas e adiadas 3 sessões, onde, na oportunidade, segundo o vereador Chico de Dega, ele e os demais vereadores da bancada do prefeito Humberto Leite, apresentariam provas rebatendo essa denúncia infundada. “O vereador Tom está fugindo da prova e isso mostra que a sua denúncia é mentirosa”, afirmou Chico de Dega.

Indignada, a população Santoantoniense, espera dos representantes do Poder Legislativo que não comparecem às Sessões da Câmara Municipal e não dão justificativas, um pouco mais de respeito e consideração. (Mg Notícias.net)