Na noite desta sexta-feira, 26, dois empresários de Santo Antônio de Jesus foram sequestrados . Francisco de Andrade e Wanderlan Santos de Andrade, pai e filho, foram sequestrados quando retornavam de sua fazenda, em Santana, zona rural de Conceição do Almeida.
As vítimas foram abordadas por três elementos e tiveram os olhos vendados e as mãos amarradas.
Os criminosos ameaçaram as vítimas por todo o tempo e pediram um resgate em um valor milionário, mas não especificado.
Por volta das 23h30 do mesmo dia, os dois foram deixados próximo a Praia do Dendê, em Santo Antônio de Jesus.
Segundo informações da rádio Andaiá FM, os elementos disseram querer o valor do resgate mesmo após liberação das vítimas. Não se sabe qual a negociação que foi feita.
O empresário Wanderlei , o da foto, é genro do ex-vereador Roque Pintor. O veículo, uma Pick-Up, de cor branca, placa-OKQ-7800, usado pelos bandidos foi encontrado na manhã desta sábado, 27, no fundo mo Motel Hollywood. A polícia continua investigando.
*Blogdovalente