A Prefeitura Municipal de Santo Antonio de Jesus, através da Secretaria de Infraestrutura está realizando obras de pavimentação a paralelepípedo e drenagem na rua H do Loteamento Salomão na Urbis II.
O engenheiro responsável pela obra, Polibio Jorge Ramos Costa, informou que a pavimentação da Rua H no Loteamento Salomão, faz parte do mesmo contrato que beneficia a Rua São Bartolomeu e Rua Dois do Bairro do Amparo. “As obras foram iniciadas na sexta-feira, (5), e se não chover deverão ser concluídas e entregues à população em 20 dias melhorando a qualidade de vida e o tráfego naquela localidade”, disse.

Segundo o Secretário de Infraestrutura, Dr. Domingos Matos, “primeiramente a rua recebeu obras de melhoramento e criação de uma nova rede pluvial de cerca de 150 metros, agora a pavimentação e drenagem estão sendo executadas, sanando as dificuldades e problemas que os moradores da rua H enfrentavam, principalmente em épocas de chuvas, convivendo com lama e esgoto a céu aberto. Após o encerramento dessas obras daremos início a pavimentação a paralelepípedo no Loteamento Parque São João, cumprindo mais uma meta do Governo Municipal”, ressaltou. (Gelly Sampaio-ASCOM/PMSAJ)