Últimas

6/recent/ticker-posts

Mulher gasta quase R$ 500 mil para ficar igual a sua caricatura



Uma britânica, de 30 anos, ficou obcecada após mandar fazer uma caricatura de si mesma durante uma viagem de fÊrias à Ibiza, na Espanha, quando ela tinha 15 anos.
Krystina Butel aumentou o tamanho dos seios e dos låbios, aplicou botox, fez maquiagem semi-permanente e transformou o formato dos mamilos em um coração para ficar parecida com o seu próprio desenho.
“Quando eu vi a caricatura pela primeira vez, eu senti inveja dela. Ela era tĂŁo glamourosa. Era tudo que eu queria ser”, disse Krystina.
caricatura bizarra
Apesar de jĂĄ ter gasto quase 500 mil reais em cirurgias plĂĄsticas, Krytina diz ainda nĂŁo estar satisfeita com o resultado. Ela ainda planeja levantar as sobrancelhas, colocar implantes no bumbum, aumentar o tamanho dos seios, aplicar mais botox e deixar os lĂĄbios maiores.
‘Minha caricatura que me faz continuar com o meu sonho. Ela se parece exatamente como eu quero me ver. Eu sei que estou mais perto agora do que 15 anos atrĂĄs, mas hĂĄ sempre algo mais que eu possa fazer em termos de procedimentos cirurgĂ­cos para ficar mais parecida’, afirmou.