Últimas

6/recent/ticker-posts

Homens são presos acusados de matar garota que recusou fazer sexo em grupo


Dois homens foram presos por policiais da Delegacia de Homicídios de Maceió acusados de terem assassinado uma garota que se recusou a fazer sexo grupal com eles.

Paulo Alberto Vanderley Barbosa, de 26 anos, e Fábio Costa Silva, de 21 anos, foram presos por determinação da Justiça. O crime ocorreu em janeiro deste ano, quando a dupla executou a jovem Bruna Rafaela Silva Santiago, que não quis fazer sexo a três com eles, após beberem juntos.

Um dia antes de ser assassinada, a vítima foi convidada por uma amiga para irem até o Rio Niquim, na cidade da Barra de São Miguel, Litoral Sul do Estado. Bruna saiu de casa em um Pálio de cor azul e placa MUV 9613\AL que era dirigido por Fábio. Além das garotas, outro indivíduo, Fábio Costa, também estava no automóvel.

Já no Rio Niquim Fábio e Paulo tentaram convencer Bruna manter relação sexual, proposta que não foi aceita pela garota que pediu para retornar para casa. No trajeto de volta houve várias discussões em razão da insistência dos dois rapazes em querem fazer sexo com a garota.

A amiga de Bruna foi a primeira a ser deixada em casa, enquanto que o trio seguiu, supostamente para deixar Bruna em casa, que terminou sendo morta com um tiro a poucos quilômetros de onde residia.

Fonte: Redação com Urgência 190