Últimas

6/recent/ticker-posts

GP das superações: Ricciardo vence em Hungria; Massa, 5º

Australiano ultrapassou Hamilton e Alonso na reta final da prova

O australiano Daniel Ricciardo venceu o GP da Hungria neste domingo, 27. Em uma corrida de grandes momentos, o piloto da Red Bull assumiu a liderança após ultrapassar Fernando Alonso, que enfrentava problemas nos pneus. O espanhol até segurou enquanto pode, mas não teve como impedir a passagem de Ricciardo.
A vitória do australiano começou a ser traçada enquanto Lewis Hamilton e Alonso disputavam a liderança da prova, o que permitiu a aproximação de Ricciardo. Ele aproveitou os ataques de Hamilton em Alonso para também investir em uma ultrapassagem, até que faltando três voltas para o fim da corrida, ela superou o inglês e depois o espanhol.
O piloto da Ferrari conseguiu impedir a ultrapassagem de Lewis Hamilton e terminou em segundo lugar. O piloto da Mercedes também teve uma prova de destaque. Ele largou dos boxes e finalizou o GP na terceira colocação.
Companheiro de equipe e concorrente direto do inglês na luta pelo Mundial de Pilotos, Nico Rosberg, terminou em quarto, seguido do brasileiro Felipe Massa.
*Atarde