Últimas

6/recent/ticker-posts

Com dois a menos, Bahia perde para o Sport em jogo de arbitragem confusa


Em um jogo marcado por muitos erros de arbitragem do ĂĄrbitro Marcelo Aparecido de Souza, quem se deu pior foi o Bahia. O Tricolor teve dois jogadores expulsos e nĂŁo conseguiu evitar a derrota para o Sport por 1 a 0, na Ilha do Retiro, em partida atrasada da 5ÂŞ rodada da SĂŠrie A.
 
Mike marcou o gol do time pernambucano, que tambĂŠm reclamou muito da arbitragem por conta de um pĂŞnalti nĂŁo marcado. Lomba, em um lance polĂŞmico e de muita confusĂŁo e Roniery, por parar um contra-ataque com falta, receberam o segundo amarelo e foram os expulsos do time baiano.
 
Com o resultado, o Esquadrão chegou ao sexto jogo sem triunfo e à quarta derrota consecutiva, o que deixou a equipe na 16ª colocação, com oito pontos e a um ponto e uma posição da zona de rebaixamento. O tÊcnico Marquinhos Santos ainda perdeu, alÊm dos expulsos Lomba e Roniery, o meia Anderson Talisca, pelo terceiro amarelo, para o duelo com o São Paulo, na volta da Copa do Mundo.