
O presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus, Marcos Có, em entrevista ao repórter Antônio Carlos, comentou a respeito do adiamento na votação do projeto de regulamentação do trânsito das motos de baixa cilindradas na cidade, as populares "cinquentinhas".
"Eu fiz uma proposta de tirar o projeto de pauta e promover um amplo debate na próxima segunda feira para que possamos chegar a um entendimento comum para que, na semana seguinte, esse projeto que está na Câmara há um ano possa ter a sua definição", disse o vereador.
Ainda conforme Có, o projeto passou por vários emendas. " Trata-se de um projeto polêmico que envolve várias associações, entidades, proprietários, que tem interesse nesse projeto. Por isso resolvemos debater mais antes de votar", afirmou.
Uma comissão formada pelo autor do projeto, o vereador Marcos Muniz e representantes dos mais diversos setores interessados na tramitação do projeto, foi formada para organizar o debate que acontecerá na próxima segunda feira ( 02 ) a respeito do tema.
Celso Rommel / Blog do Valente