Últimas

6/recent/ticker-posts

Vigilância Sanitária realiza curso de capacitação para microempresários que trabalham no São João

O São João de Santo Antônio de Jesus  vem se consagrando como um dos melhores do Brasil. Com infraestrutura de ponta, organização de primeira, segurança reforçada e atrações de nível nacional, a festa vem atraindo um público recorde na região.
A Vigilância Sanitária de Santo Antônio de Jesus realiza ações durante o período junino que ajuda a manter o grande sucesso dessa festa. Uma das ações organizadas pela Secretaria Municipal de Saúde através da Vigilância Sanitária é  a capacitação para os microempresários do São João, que foi realizada  na noite desta  terça-feira, (20), no auditório do Colégio Estadual Francisco da Conceição Menezes, onde foi ministrado curso de capacitação para os  profissionais que irão comercializar alimentos e bebidas no circuito da festa do São João 2014, em parceria com o Sebrae e demais secretárias de fiscalização.


Claudia Cunha, Coordenadora da Vigilância Sanitária, salienta que os barraqueiros que trabalham no São João são de grande importância nas festas juninas, pois são eles que têm o contato direto com os nossos turistas, sendo valiosos representantes do município nesse grande evento. Eles representam a cultura e a história do São João em nossa cidade e por isso, a Vigilância Sanitária tem uma grande preocupação em ajudá-los a melhorar a qualidade dos produtos comercializados e orientar a todos, quais formas corretas de manipular alimentos e prestar um serviço de qualidade durante o São João. Gelly Sampaio. (ASCOM/PMSAJ)