Últimas

6/recent/ticker-posts

VEREADORES APROVAM CRIAÇÃO DO CARGO DE CORREGEDOR E ADICIONAL DE RISCO DA GUARDA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DE JESUS (BA)



Ontem, dia 19 de maio, foi aprovada a lei de nº 12 de 2014, qual faz alteração na Lei de nº 1.186/2012 que versa o Estatuto da Guarda Civil Municipal de Santo Antonio de Jesus, qual este projeto de Lei reza pela criação do cargo de Sub-Comandante, o cargo de Corregedor da Guarda Civil Municipal, assim como, a legalização dos 30% do Risco de Vida da Corporação da Guarda Civil Municipal.
Através desta lei também o cargo de Comandante da GCM passa a ter o status de superintendente da corporação. O legislativo foi bastante solicito com a causa da GCM, e, sendo assim teve aprovação por unanimidade.

Por Creuza Santos


Fonte: FEBAGUAM