Últimas

6/recent/ticker-posts

Recurso por novo júri para guarda municipal será julgado nesta quinta

José ao lado de retrato falado divulgado 
Familiares, amigos e advogados fizeram nesta quarta-feira (14) um ato contra a prisão do guarda municipal José Pereira da Conceição Júnior - ele está preso há 3 anos acusado pela morte de uma adolescente de 16 anos em 2011.  O ato ecumênico foi na Igreja Conceição da Praia.
José Pereira foi condenado a 24 anos e quatro meses de prisão pelo estupro e assassinato de Adriane Melo de Jesus em Vila de Abrantes. Ele está detido na Penitenciária Lemos Brito, na Mata Escura, em Salvador.
"Tô pagando por outra pessoa. Quem cometeu realmente deve estar por aí dando risada (...) Eu tenho esperança ainda de que seja feita a justiça", disse José em entrevista à TV Bahia. Ele nunca confessou o crime. 
José está preso desde 19 de agosto de 2011 - o crime foi em 28 de junho daquele ano. A polícia se baseou no retrato falado feito pelo namorado da adolescente, única testemunha. Além das diferenças entre José e este retrato falado, a família ainda alega que ele estava em uma festa com vizinhos no Curuzu no dia do crime.
*Correio