
O vereador Marcos Có, presidente do Legislativo municipal santoantoniense, fez coro à preocupação da sociedade civil organizada quanto à necessidade de urgente regulamentação das motos cinquentinhas. A questão polêmica foi tema de sessão especial na Câmara Municipal. Um projeto de autoria do vereador Marcos Muniz, o Chispita com este conteúdo deverá ser votado na semana que vem.
" Os vereadores já manifestaram a sua intenção de aprovar o projeto. A tendência, devido a fala de cada um, é que o projeto seja aprovado na semana que vem", disse Có.
Em entrevista ao repórter Antônio Carlos, o presidente da Cãmara parabenizou ao vereador Chispita pela determinação em tomar conta de um projeto polêmico. " Nos preocupa que adolescentes estejam pilotando essas motos, com a emoção de viverem desafios novos e até aumentando a potência desses veículos", alertou.
Na análise de Marcos Có, " a maturidade e a consciência" deverão prevalecer sobre questões político partidárias para que sejam votados e aprovados os projetos de real interesse da sociedade santoantoniense.
Celso Rommel / Blog do Valente