Últimas

6/recent/ticker-posts

Polícia prende criminoso acusado de matar professora durante tentativa de assalto em Vila Laura

Danilo Neres Santos, 18 anos, foi apreendido com mais dois adolescentes de 14 e 16 anos, que também participaram do crimeReprodução Record
O criminoso apontado pelo polícia como autor do disparo que matou a professora Andrea Borges Astolpho, de 40 anos, foi preso na região de Brotas. A informação foi divulgada pela assessoria de comunicação da Polícia Civil, na noite desta segunda-feira (5).
Danilo Neres Santos, 18 anos, será apresentado à imprensa nesta terça-feira (6), às 11h, em seu auditório, na Piedade.
Polícia identifica suspeitos da morte da professora em Vila Laura
Ainda segundo a polícia, o jovem e dois adolescentes de 14 e 16 anos, que também participaram do crime, foram localizados por investigadores da 6ª DT (Delegacia Territorial) na localidade da Baixa do Alto do Cruzeiro. Santos já esteve apreendido por assalto quando era adolescente, ainda segundo a polícia.
O assaltante atirou na cabeça da professora durante uma tentativa de assalto no bairro de Vila Laura.  De acordo com a 58ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) de Comes de Farias, os bandidos anunciaram o assalto e pediram o carro da vítima, mas ela tentou fugir com o veículo e foi baleada. O disparo atingiu a nuca da professora, que acabou morrendo no local do crime. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ainda foi acionado, mas a vítima já estava morta.

O filho da vítima estava no veículo no momento do crime e presenciou a mãe ser assassinada. A criança não ficou ferida, mas estava em choque.
*R7 Bahia

Postar um comentário

0 Comentários