
O namoro entre o prefeito de Salvador ACM Neto e a sobrinha do ex-prefeito, JoĂŁo Henrique (PSL), Rafaela Meccia chegou ao fim. O rompimento que foi divulgado nesta segunda-feira (19) pelo site AlĂ´ AlĂ´ Bahia, encerra o ciclo de cinco meses de namoro que teve inĂcio no mĂŞs de janeiro, durante o Festival de VerĂŁo Salvador 2014.
Meccia e Neto no começo deixaram suspeitas de que um possĂvel relacionamento teria começado. Mas, tudo foi confirmado durante o evento musical no começo do ano quando o prefeito aproveitou um local reservado, sem imprensa e onde ele pĂ´de curtir o evento um pouco mais Ă vontade. TĂŁo Ă vontade que nĂŁo sobraram carĂcias para contar histĂłria. Era beijo pra cĂĄ, beijo pra lĂĄ. Abraços e carinhos trocados. Tudo digno de um romance que nĂŁo começou em festivais.
Mais uma vez, solteiro, ĂŠ bem provĂĄvel que os prĂłximos eventos culturais que aconteçam em Salvador o prefeito ACM Neto esteja acompanhado apenas de amigos, ou nĂŁo. O fato ĂŠ que o posto para uma possĂvel futura primeira-dama estĂĄ vago novamente.
*BocĂŁo