
Foto:Daily Mail
Um garoto de 10 anos foi cruelmente espancado por sua madrasta na cidade de Heyuan, na China. O crime foi descoberto pelo professor do menino. Aluno de uma escola primĂĄria, Bin Bin foi chamado pelo seu professor para conversar pois parecia sentir dor cada vez que se movia, de acordo com o jornal americano Daily Mail.
O menino começou a chorar, antes de contar que não queria ir para casa, pois sua madrasta iria amarrå-lo a um cesto de roupas para espancå-lo.
Indignação
Depois de ter revelado ao professor que a madrasta o maltratava, a criança foi convidada a mostrar seus ferimentos. Cerca de 90% de seu corpo estava coberto com laceraçþes e contusþes. As fotos dos hematomas provocaram indignação entre internautas chineses.
Crueldade
"Ela me bate o tempo todo", contou a criança, mostrando a pele machucada. O menino disse que a surra mais recente ocorreu, porque ele ficou encharcado em um aguaceiro quando ia para casa. "Ela disse que eu estava brincando na ågua e me puniu com uma tira de couro", disse ele.
Quiong Yang, professor do garoto disse: "Ele ĂŠ um menino tĂŁo doce e gentil. Ele partiu meu coração quando me contou esta crueldade. Sua madrasta estĂĄ com ciĂşmes da relação do menino com seu pai, e parece que ela nĂŁo conseguiu ter um filho. Ela disse que ele deve ajudĂĄ-la a fazer trabalhos domĂŠsticos todos os dias e se alguma coisa estiver imperfeita, ele leva outra surra”.
A polĂcia chinesa jĂĄ foi acionada e uma investigação criminal foi aberta.
Foto:Daily Mail