
O humorista Dedé Santana cedeu entrevista à colunista Patrícia Kogut, do site 'MSN' e disse que se sente esquecido. "Fui deixado de lado", desabafou o ex-companheiro de Renato Aragão.
No início do ano passado o 'Aventuras do Didi' acabou e desde então, Dedé afirma sentir muita falta da TV. Atualmente, o humorista trabalha em telefilmes comandados por Renato Aragão. Dedé afirma se sentir esquecido, mesmo após tantos anos dedicados à televisão.
Ele reclama que não é convidado para programas de TV e não recebe homenagens por tantos anos de trabalho: "Sinto que só vão me homenagear quando eu morrer. O Vídeo Show começou a fazer uma calçada da fama, em que o artista bota a mão no cimento, e nunca me convidaram. Nem o Faustão. Ele deve estar esperando eu morrer para fazer homenagem. Eu me sinto deixado de lado".
Dedé está participando da adaptação para musical do filme 'Os Saltimbancos Trapalhões', de 1981, mas o que ele queria mesmo, era ter novamente um espaço na televisão. "Gostaria de estar mais ativo na televisão. Falo com minha mulher: se ficar em casa, fico velho".
O humorista também reclama que mesmo tendo feito roteiro, direção e atuação em cinema, nunca recebee um prêmio de reconhecimento por isso: "Nunca fui valorizado no cinema. Nunca me chamaram para um prêmio de reconhecimento no Festival de Gramado, nem sequer para assistir".