As obras de construção da Unidade de Saúde da Família, (USF) no Conjunto Habitacional Zilda Arns (Minha Casa Minha Vida), prosseguem em ritmo acelerado.
O prefeito Humberto Leite esteve no local para acompanhar o andamento da obra e ressaltou a importância dessa fiscalização, pois mostra que “estamos atentos a todos os serviços que estão sendo executados na cidade”.
O Posto de Saúde está sendo construído no local onde se encontrava a Praça do Bairro, que posteriormente será reconstruída em outro local, conforme ficou acordado entre os moradores do Zilda Arns.
A obra avaliada em R$ 276.720,57 (Duzentos e setenta e seis mil, setecentos e vinte reais e cinquenta e sete centavos) é mais uma conquista da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Saúde do Município.
Os moradores do Minha Casa Minha Vida e localidades circunvizinhas já se encontram ansiosos para a concretização desse sonho que para muitos parecia impossível, mas que com o trabalho incessante do Governo Municipal esse sonho em breve se tornará realidade. Gelly Sampaio (ASCOM/PMSAJ)
0 Comentários