Últimas

6/recent/ticker-posts

"Nem sabia que ela cantava", diz Chitãozinho sobre filha cantora


Surpresa total. Essa foi a reação do cantor e pai de Aline Lima, Chitãozinho, quando a moça contou a ele que queria iniciar a sua carreira como cantora de música sertaneja. “Levei um susto, nem sabia que ela cantava, sempre foi muito tímida. Assim que ela me disse, eu quis ver tudo e conhecer o que ela estava fazendo”, conta ele. 

Daí por diante, o pai passou a ajudar a filha a conduzir da melhor maneira a sua carreira. "Constantemente digo a ela que deve sempre ter por perto pessoas boas e de profissionalismo. E vejo que ela está fazendo tudo direitinho", afirma o cantor. 

Ele conta que tem gostado do trabalho da filha. “A Aline já tem algumas músicas prontas, e eu achei todas bacanas. Ela possui umestilo mais animado e bom para o nosso mercado”, revela. Por mais que não imaginasse que Aline viraria uma cantora, o sertanejo reconhece que sempre houve uma certa pressão para que ela entrasse nesse meio.

“Desde quando ela era criança, lhe pedem para cantar as nossas músicas. Ela sempre ia comigo nos eventos e nos rodeios, mas só para assistir. Só de um mês para cá tomei conhecimento de que minha filha virou uma artista”, revela o cantor, que se apresenta na sexta-feira com o seu irmão Xororó no Villa Country, pela primeira vez com o novo show, que divulga o disco “Do Tamanho do Nosso Amor”.

“Vamos cantar as músicas mais clássicas da nossa carreira e também as novas, desse nosso projeto mais recente. Estamos bastante animados”, afirma Chitãozinho. 

Carreira
A campineira Aline Lima, 30 anos, filha de Chitãozinho e prima de Sandy Leah, acaba de se lançar como cantora sertaneja. Com a música no sangue, a moça divulga na internet a canção “Papo Barato”. 

Agora, convicta de que é esse o caminho que quer seguir, ela já se prepara para lançar um EP (disco que tem em média seis faixas) e, depois, o seu primeiro CD. “Essa primeira canção surgiu de uma brincadeira com o meu namorado. Começamos a cantarolar, e saíram alguns versos, que resolvi gravar. As pessoas gostaram, e isso foi me animando a entrar nesse meio. De um ano para cá, estou estudando canto e me aprimorando para lançar os meus projetos”, diz a nova artista da família.

A moça revela que se espelha em músicos do estilo country americano. “É um estilo que não tem muito por aqui. A minha ideia é me inspirar nessa vertente e trazer animação para as letras. Quero músicas que as pessoas dancem e gostem.” 

Aline é formada em marketing, mas trabalhou durante algum tempo como repórter de TV. Agora, dedicando-se só à música, diz que não há por que ter pressa. “Estou em estúdio produzindo mais canções. Quero me especializar nisso.” 

Entre os novos projetos, há um clipe oficial da sua música de trabalho. “Ficará pronto nas próximas semanas. Vai ser bacana”, adianta. Mesmo estando no início de sua trajetória, ela conta já ter fãs. Mas revela que um, em especial, é quem lhe dá o maior apoio. “Meu filho de 11 anos até se emociona ao me ver cantar. É lindo.”

Postar um comentário

0 Comentários