Últimas

6/recent/ticker-posts

Acusado de ter matado por uma dose de cachaça é condenado a 18 anos e seis meses


Foto por: Assessoria 
O Tribunal do Júri da 8ª Vara Criminal da Capital decidiu pela condenação do réu Paulo Márcio de Oliveira Leite, acusado de assassinar Carlos Roberto da Costa Silva, em junho de 2005. O julgamento, presidido pelo juiz Ygor Vieira de Figueirêdo, na manhã desta terça-feira (18), faz parte dos processos pautados para a Semana Nacional do Tribunal do Júri.

Por maioria de votos, o júri reconheceu que Paulo Márcio Leite, conhecido como “Bafo”, cometeu o crime por motivo fútil e de forma que impossibilitou a defesa de Carlos Roberto Silva, decidindo que o acusado não deveria ser absolvido. O réu foi condenado a 18 anos e 06 meses de reclusão, pena a ser cumprida em regime fechado.

De acordo com a declaração da mãe da vítima, Nadma da Costa Silva, os dois se conheciam há aproximadamente cinco meses. No mesmo dia em que ocorreu o crime, o réu e Carlos Roberto, no época com 19 anos, tinham discutido por uma dose de cachaça. Paulo Márcio Leite praticou o delito com uso de uma faca, desferindo golpes na vítima. 
Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários