Últimas

6/recent/ticker-posts

Acusado de esfaquear adolescente que se recusou a fazer sexo é preso em Vilas de Abrantes

Acusado de participação na morte de adolescenteDivulgação
Garota foi morta com quinze facadas
O traficante acusado de esfaquear a adolescente e usuária de drogas Renata Silva dos Santos, 17 anos, se apresentou acompanhado de um advogado, nesta quarta-feira (13) à 26ª Delegacia Territorial de Vilas de Abrantes, região metropolitana de Salvador.
Joilson Rodrigues da Cruz, o “Capenga”, de 27 anos, já tinha prisão preventiva decretada, e é apontando como integrante de uma quadrilha que atua na Rua do Cemitério, em Abrantes, e estava foragido desde o crime, ocorrido em 4 de abril deste ano.
Segundo a polícia, Renata fugiu de casa em Simões Filho, dois meses antes de ter sido assassinada, por se recusar a fazer sexo anal com “Capenga” e os comparsas Uéslei dos Santos Farias, 18 anos, Eduardo Pitanga dos Santos, 23, que já estão presos, e Jonata Rodrigues Santos, este ainda foragido.


A vítima foi golpeada com quinze facadas, nas costas e uma no tórax, e teve o corpo abandonado na área do loteamento, localizado nas imediações de um antigo “pesque pague”, na manhã do dia seguinte ao crime.
Uéslei contou a polícia, após ser preso há 22 dias, que Renata costumava receber drogas em troca de sexo. A versão também foi confirmada por Eduardo, capturado após assaltar um posto de combustível em Água Fria, no mês de outubro deste ano. Irmão de “Capenga”, Jonata de 18 anos, é procurado pela polícia.*R7bahia

Postar um comentário

0 Comentários